terça-feira, 10 de maio de 2011

Frutas e frutos.

Além de estar adorando escrever, devo confessar que
também queria dividir com quem se interessa
 pelas mesmas coisas que eu, o que eu faço.
Adoro aquela ferramenta de estatísticas do blog,
 que me mostra a quantidade de visitas que o blog teve!

Este não é o meu primeiro blog.
Mas meu blog anterior foi feito por um outro motivo:
 para mostrar o passo a passo da gravidez da
 Fiesta e do Arnold, meus dois yorkies.
Assim, os donos foram escolhidos cedo, e puderam
 acompanhar dia-a-dia, com dicas também, os filhotes que iriam
levar para casa após algumas semanas.
Eu adorei fazer aquele blog, continuei mesmo depois que
 os filhotes se mudaram, e continuei mantendo contato
 com as mães destes agora já adultos cachorrinhos.
Caso alguém queira ver, é só clicar AQUI.
(As páginas que vão aparecer estão em norueguês,
 mas tem uma ferramenta do google translate do
 lado direito da página, que pode traduzir o blog para o português).
Bom, aquele blog me trouxe alguns frutos.
Por causa dele, escrevi artigos e tirei fotos para o
 Kennel Clube de lá; além de ter feito com que eu
conhecesse muito bem os donos dos filhotes dos meus pequenos,
 com os quais mantenho contato até hoje.
E espero que este blog me renda frutos também, além das amizades!
Amo tudo, a parte prática, criando as receitas, executando-as,
 fotografando-as e depois escrevendo sobre elas.
Abaixo, tem uma sequência de fotos, desta vez, com um passo a passo.
Na verdade, uni o útil ao super agradável,
porque estava morrendo de vontade de comer uma torta
 exatamente assim: massa grossa bem crocante,
bastante cebola roxa, polenguinho, mel e nozes pecan!
 (Clique para ampliar)
 (Clique para ampliar)
 (Clique para ampliar)
 (Clique para ampliar)
 (Clique para ampliar)
 (Clique para ampliar)
 (Clique para ampliar)
 (Clique para ampliar)
 (Clique para ampliar)
 (Clique para ampliar)
 (Clique para ampliar)
 (Clique para ampliar)
 (Clique para ampliar)
 (Clique para ampliar)