segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dream on

Tem certos assuntos que adoro conversar!
Alguns são aqueles assuntos egoístas, tipo falar sobre filhos e cachorros...
Parece sempre que a pessoa quer falar do seu, e não ouvir o do outro.
Troca de experiência, nestes casos, é quase sempre inexistente.
O meu filho, o meu cachorro...
Já perceberam, ou será que é só comigo, que a pessoa conta
a história, e quando eu vou começar a dar a minha opinião, ela começa:
Mas o meu é diferente, é especial, é único...

Já o assunto comida permite mais!
Ainda não encontrei alguém que não queira ouvir uma dica.
Ok, já vi muita gente escondendo segredinhos e "pulos do gato"
de muitas receitas, mas estou falando de gente comum, não de chefes e wanna-be-chef's.
Este blog tem se espalhado pelo Facebook...
Mais da metade dos meus contatos não falam nem português,
 então estou bastante satisfeita!
Já encontrei gente no shopping que me falou do PF!
Achei o máximo ;)
Teve gente me ligando, perguntando de detalhes de uma determinada receita,
 mensagens via FB, e gente explicando um post do blog, detalhadamente,
 receitinha minha, para outra pessoa.
Que orgulho!
Parece bobeira, mas não é!
Detalhes deste dia-a-dia do blog que estão fazendo TODA
 a diferença pra que eu continue escrevendo!
O PF já foi assunto de festa de casamento, já foi assunto em pet shop,
e agora está até virando assunto no jornal!
Gostaria de ter mais sonhos e planos pra este blog,
mas vou continuar com os pés bem no chão!
Assim, ele continua do jeitinho que está, devargarzinho
 (mas nem tanto - ainda bem)
se fazendo conhecido!
E pra não deixar de postar uma foto, aí vai prato sonhador:
bananinha ouro na calda de camomila e com cereais de mel.
Ah, essa é simple!
É só cortar as bananas, com cuidado, com amor!
Fazer uma calda (eu uso açúcar cristal).
Colocar flores de camomila.
Deixar pegar o gosto.
Decorar.
Se acalmar.
E comer.
(Clique na foto para aumentar)

Não posso deixar de acrescentar (enviado via Facebook):

"Tambem queria disser que eu leio seu blog todos os dias e que suas receitas me inspiram...
 as suas historias me fazem sorrir.
Nao sou muito de cozinhar quando eu lei o blog me da vontade de correr para o supermercado.
 lol
Portanto PARABENS!!!!!!!!!!! "