quarta-feira, 29 de junho de 2011

Não sei - se vou ou se fico...

Acostumei a passar por aqui (quase) todos os dias.
Se não virou parte da rotina ainda ter um horário para postar no blog,
pelo menos já é parte do meu dia-a-dia pensar no que escrever.
Eu penso sempre em comida, nas combinações, na montagem dos pratos,
em como eles vão ficar na foto...
Chego a sonhar (com relativa frequência) com pratos e receitas.
Às vezes, no trânsito, escrevo receitinhas e desenho
 a disposição dos alimentos no prato (não recomendável, eu sei)...
Mas tem alguns dias que são mais corridos que os outros.
Ou às vezes, mesmo não corridos, mas não inspiradores sabe?!
Sim, acredito que estes dias existam para todos!
Então, hoje foi um destes dias.
Corrido e preguiçoso o final...
Eu bem que tentei!
Esqueci até de pensar no nhoque de hoje -
 lembrei dele ontem, mas hoje não...
Nem na ida ao supermercado me lembrei do nhoque...
Mas...

Tenho um step-nhoque!
Um nhoque que fiz faz um tempinho, e que ficou muito bom!
Espinafre com gorgonzola e gorgonzola com espinafre.

(Clique na foto para aumentar)
(Clique na foto para aumentar)

Receitinha:
(Clique para aumentar)

Já tenho escolhido o que vou postar amanhã.
E o mais engraçado, sabe o que é?
É que, agora, depois da preguicinha, me deu vontade
de ir lá fazer o prato que estou planejando pra amanhã!
Não sei, se vou ou se fico...
Não sei, se fico ou se vou...
Então agora eu fui!