quinta-feira, 19 de maio de 2011

A importância da listinha... Or not!

Ir no supermercado com fome é desaconselhável,
 e todos sabemos porquê.
Com sede, a mesma coisa.
Com raiva ou tpm, o carrinho vai
se encher de chocolate...
Bom, hoje fui ao supermercado,
não estava com fome, nem com sede.
Fui feliz e sem tpm!
Ia comprar cereal e leite.
Isso era tudo.
O que me fez sair de lá com três pães franceses,
300 gramas de carne moída, um pedaço de queijo parmesão,
 patê de fígado, uma cebola - que estava tão linda, e um pepino japonês?
I don't know, mas foram essas minhas compras do dia de hoje.
Não, não me esqueci do cereal, nem do leite
(algo que ocorre com mais frequência que gostaria -
comprar tudo aquilo que não preciso, e sair de lá sem
 os ítens principais da minha listinha imaginária.
Porque faço listas na cabeça, e não no papel - esta, não tão confiável).
Bom, cheguei em casa, e o que acabei fazendo?
Um hamburguer no pão francês,
 um relish de pepino agridoce
 e um crocante de parmesão...
Dourei as cebolas na manteiga com shoyu,
juntei com umas fatias de bacon, um molhinho de
mostarda e um pouco de ketchup. Ah, até colheradas do
 patê de fígado eu acabei colocando no meu sanduíche-íche!
E o que ganhei com essa ida feliz ao supermercado,
 sem fome, sem sede, sem uma lista concreta?
Milhares de calorias....
E um sancuíche beeeem gostoso ;)

(Clique para aumentar)

(Clique para aumentar)