sábado, 21 de maio de 2011

Marshmallow e biscrok dos pecadores!

Todo mundo já ouviu falar dos sete pecados capitais, né?...
Avareza, luxúria, ira, gula, inveja, soberba e preguiça.
Bom, hoje eu pequei, eu confesso...
E se for entrar em detalhes,
não foram poucas vezes!
Pequei pela preguiça - estou com os ingredientes da 2ª rodada
 de vienenses na despensa, e não os fiz até agora.
Gula - Coloquei muuuuito leite Ninho com Toddy tipo Italiano
 (é um novo, sabor avelã - aiaiai...) no meu chocolate com bastante
marshmallow verde (pelo menos neste ponto, não tive preguiça, 
escolhi só os verdinhos pra colocar no copo, que também era verde)!
Inveja - Tanto de quem levantou e foi pra cozinha fazer um
belo almoço, como pra quem tomou um suquinho natural
ou uma salada, ao invés do calórico chocolate quente...
Será considerado soberba publicar a foto do meu chocolate quente,
com o pequeno Arnold de "papagaio de pirata" por aqui?!
Ai, acho que vou parando por aqui, porque se for
 me aprofundar, vou acabar achando muito mais que isso...
Ah, não precisa ficar com dó do Arnold no fundo da foto, não.
Eu não dei chocolate quente, nem marshmallow pra ele,
mas ele comeu um delicioso (bom, pelo menos ele adora, sério)
 biscrok de frutas e aveia, assim como pra Fiesta também.