quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Cookies especiais

Gosto de uma cozinha sem regras!
Tinha um queijo marrom congelado aqui no meu freezer.
Queijo marrom?
Aqui e também aqui eu falo um poquinho mais sobre ele!
E o que eu resolvi fazer com ele - comumente servido em fatias de pão integral ou pão tipo sueco?
Cookies!
O queijo marrom tem um sabor marcante que lembra doce de leite com queijo de cabra - indescritível e delicioso.
Até tinha uma receita de cookie anotadinha no meu caderno de receitas - pois é, eu ainda tenho cadernos de receitas!!
Mas, como não sou de seguir o "manual", fui no impulso!
Misturei tudo, liguei o forno e coloquei o café pra coar!
Comecei a moldar os cookies e a bater um pouco de papo!!

Dez minutinhos de forno, e com o café fresquinho, lá estavam eles, super perfumados, e ainda macios: cookies de queijo marrom!!
Pra quê seguir as regras?
Queijo no cookie sim!
E queijo marrom, porquê não?!