terça-feira, 24 de maio de 2011

O texto, a foto e a receita testados!

Bom, comecei este blog despretensiosamente, e não
posso deixar de dizer que apesar dele continuar despretensioso,
eu penso mais no que escrever, já vi que é
 mais que só minha mãe e eu que o lemos.
Na hora de colocar as fotos, imagino que estas sejam
 avaliadas de uma certa maneira por quem as vê -
 assim como eu costumo olhar as fotos dos outros.
O texto então, nem me fale!
Comecei a publicar o blog no facebook, e vejo que,
 assim que ele vai pra lá, é visto, sim, algumas vezes, mais do que só mamãe e eu! ;)
Bom, textos lidos, fotos vistas, o máximo!
Mas e receitas feitas?
Si-im! Recebi a primeira foto de uma receita que eu criei,
Uma receita de momento, mesmo. Aquela vontade de comer
uma torta de massa grossa e crocante, aquele impulso de
comprar cebolas roxas lindas lá do mercado, as nozes pecan
 que eu tinha em casa, e um queijo gostosinho, dos mais baratos,
só pra arrematar essa torta.
Nossa, então além de mim (que teve essa vontade de misturar
 estes ingredientes), das pessoas que comeram essa mesma
 torta aqui em casa, teve mais gente que leu o texto,
 viu a foto, pediu a receita, fez a torta e ainda me mandou a foto!
Uau! Fiquei feliz, Lígia! ;)
Me animou a continuar escrevendo!
Aí vai a foto da torta que a Lígia fez, assim, do jeitinho
 que eu imaginei quando passei pelo mercado e optei por estes ingredientes: